InícioPortalGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tarik premiado em Marrocos

Ir em baixo 
AutorMensagem
carlos11
Administrador Vip
Administrador Vip

Masculino
Número de Mensagens : 96

MensagemAssunto: Tarik premiado em Marrocos   Seg Jun 23, 2008 6:50 pm

Tarik vai interromper por um dia o tratamento ao tornozelo direito para se deslocar esta noite a Casablanca, onde receberá o prémio de melhor jogador marroquino a actuar no estrangeiro. A distinção é dos jornalistas do seu país, que todos os anos realizam a gala "11 de Ouro" para premiar os futebolistas que mais contribuíram para elevar o desporto do país. Tarik venceu a votação de melhor jogador no estrangeiro por larga margem, fruto das boas exibições com a camisola 17 dos tricampeões nacionais, naquela que terá sido a sua melhor época de sempre. O extremo, que em Marrocos é conhecido por Sektioui, participou na CAN, contribuiu com seis golos para o título azul e branco e ainda brilhou na Liga dos Campeões. O fantástico golo apontado ao Marselha, no Estádio do Dragão, correu as televisões de todo o Mundo e até levou Pinto da Costa a apelidá-lo de "Furacão do Magrebe" num dos textos que o presidente portista assina na revista Dragões. No final da época, o FC Porto accionou a cláusula de opção por mais um ano, prevista no seu contrato, e acrescentou-lhe a proposta de mais um como prova de confiança no seu valor, apesar de já ter completado 31 anos.
O reconhecimento da Imprensa marroquina deixou o extremo do FC Porto "bastante orgulhoso" e ainda com "mais vontade" de continuar a evoluir para poder "dar alegrias" aos adeptos portistas, mas também a todos os seus conterrâneos. Contactado por O JOGO, o extremo não escondeu a satisfação. "Estou muito contente por receber este prémio, que é individual, mas que tenho de partilhar com todos. Agradeço aos meus companheiro do FC Porto que me ajudaram a realizar uma época tão boa", começou por dizer. "Penso que é o reconhecimento do meu trabalho não só no FC Porto como na selecção, onde as coisas também me têm corrido bem", acrescentou o extremo portista.
Ver perfil do usuário

Tarik premiado em Marrocos
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aquele baixo premiado....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cantinho Do FCP-
Ir para: