InícioPortalGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quique quer Balboa na Luz

Ir em baixo 
AutorMensagem
carlos11
Administrador Vip
Administrador Vip

Masculino
Número de Mensagens : 96

MensagemAssunto: Quique quer Balboa na Luz   Dom Jun 22, 2008 9:32 pm

Balboa, extremo-direito do Real Madrid, está nos planos de Quique Flores, que quer levá-lo para o Benfica, revela o diário "AS" de ontem. O novo treinador das águias conhece bem as qualidades do jogador merengue, de 22 anos, e, tal como sucedeu com o avançado Soldado, perguntou ao Real Madrid se estaria disposto a deixá-lo sair.
Se, no caso de Soldado, o elevado valor pedido pela transferência tornou inviável o negócio, no caso de Balboa a situação pode ser diferente.
O extremo não entra nos planos do Real Madrid para a próxima temporada, e, ao que apurámos, o clube espanhol poderia negociá-lo por cerca de quatro milhões de euros. No entanto, como tem feito com outros jogadores formados na sua "cantera", o Real só aceitará transferir Balboa garantindo uma opção de recompra do passe, como sucedeu, por exemplo, com De la Red, recentemente resgatado ao Getafe.
A possibilidade de ingressar no Benfica, refere ainda o "AS", é uma hipótese do agrado do jogador, que na última temporada disputou apenas cinco partidas com a camisola dos madrilenos. O seu desejo é jogar com maior regularidade, e o Benfica apresenta-se, pois, como uma boa possibilidade.
Até ao momento, Racing de Santander e Valhadolid também já manifestaram o seu interesse no jogador. Contudo, ambos pretendem contratá-lo por empréstimo, algo que o Real Madrid não deseja.
Nascido há 22 anos em Madrid, Balboa tem raízes africanas, mais concretamente na Guiné Equatorial, de onde são naturais os seus pais. Aliás, o extremo tem dupla nacionalidade e já alinhou pela selecção africana.
Ver perfil do usuário

Quique quer Balboa na Luz
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Para quem quer aprender a tocar em 11/4
» TV TOSHIBA TV2959JFS FS-8 liga quando quer lá uma vez
» minha ex-namorada me largou e me traiu e fiquei muito mal e agora ela quer voltar, eu gosto mas o que ela fez foi foda d+, e agora o que eu faço?
» Quer ganhar uma guitarra ou um contrabaixo top de linha Ledur?
» o que isso quer dizer ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cantinho Do SLB-
Ir para: