InícioPortalGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Grimi avança pela metade

Ir em baixo 
AutorMensagem
carlos11
Administrador Vip
Administrador Vip
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 53
Data de inscrição : 16/04/2008

MensagemAssunto: Grimi avança pela metade   Dom Jun 22, 2008 9:27 pm

Os italianos do AC Milan não fecham a porta à cedência, a título definitivo, dos direitos desportivos de Leandro Grimi, nos termos apresentados pela SAD leonina, ou seja, dois milhões de euros, ficando o Milan com direito a receber 50 por cento de uma futura transferência.
Quem o revela, a O JOGO, é o director-desportivo da formação "rossonera", Ariedo Braida, após a reunião de ontem com o agente FIFA de Leandro Grimi, Marcelo Simonian, que, depois de uma escala em Lisboa, na qual conheceu os termos do negócio proposto pela SAD leonina, foi mensageiro e portador da oferta final dos leões até Itália, junto da formação de Milão.
"Falei com o Marcelo Simonian hoje [ontem], e vamos fazer tudo para fechar o negócio na próxima semana. Já há acordo entre o jogador, empresário e Sporting", referiu e, quando confrontado com a possibilidade o AC Milan aceitar dois milhões de euros pelo passe do atleta, descaiu-se: "É possível. O problema é um pouco mais complicado do que isso, e o Marcelo Simonian sabe de tudo. Vamos continuar a negociar e tentar fechar o acordo." Diga-se que o AC Milan não pode negociar o passe do jogador com outro emblema até ao final do presente mês, ao abrigo do acordo de cedência firmado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Grimi avança pela metade
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comprar componentes eletrônicos pela internet...
» Separados pela fama(versão a casa dos kaulitz dos horrores)
» Compra de baixo pela net
» TV CINERAL 29P CIN0507 Liga, imagem da metade da tela para baixo. No centro de tela,imagem invertida com +ou- 2 centímetros de largura.
» Parabéns pela homenagem ao Ladessa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cantinho Do SCP-
Ir para: